Verão 2021

 

VERÃO MUSICAL E DIVERTIDO NA SERRA

Estão abertas as inscrições para os finais de semana de janeiro de 2021 na Pousada Clube Itaipava.

        Venha viver um final de semana de janeiro de 2021 com música, recreação e muita segurança na Pousada Clube Itaipava. Com diária de casal a partir de R$282,00 (para o mínimo de duas diárias contratadas), incluindo o café da manhã de sábado e domingo, o associado vai poder aproveitar o que a nossa sede campestre tem de melhor. Além disso, poderá pagar o valor total de sua reserva em 10 vezes sem juros no cartão de crédito. O pacote de final de semana, que começa às 17h de sexta-feira e vai até às 17h de domingo, terá recreação no sábado de manhã e na parte da tarde, e apresentação musical (ao vivo ou mecânica) à noite, às 21h, no bar da piscina. Tudo isso já dentro do valor do pacote, sem taxa de acréscimo.

 

        A liberdade nas refeições também é outra novidade na volta da Pousada, para os finais de semana que não envolvam feriados prolongados e eventos específicos. O associado poderá contratar a parte o almoço e o jantar, no ato da reserva ou na Pousada. A contratação sendo realizada na pousada, a mesma deverá ser feita no dia do consumo até às 10h da manhã, no caso do almoço, e até às 16h, no caso do jantar.

 

        Sky e Internet – Outras duas vantagens que a Pousada terá na sua abertura: sinal de Internet bem mais potente e a instalação de TV por assinatura Sky em todos os quartos. VERÃO MUSICAL E DIVERTIDO NA SERRA Estão abertas as inscrições para os finais de semana de janeiro de 2021 na Pousada Clube Itaipava.

 

        Capacidade da Pousada – Por determinação da Prefeitura de Petrópolis, conforme decreto publicado no Diário Oficial do Município (nº 1.251 de 08 de julho de 2020, item 1 do Anexo Único), com regras para o funcionamento para hotéis, pousadas e congêneres durante a pandemia, “os estabelecimentos funcionarão com redução de 50% da capacidade de lotação”.

 

        Nesse sentido, serão disponibilizados 19 apartamentos para o mês de janeiro de 2021. Entretanto, uma lista de espera será elaborada, após o atingir o número máximo de reserva de aposentos permitidos, para o caso da Prefeitura de Petrópolis rever esse limite.

 

        É importante ressaltar, que a pandemia do COVID-19 exige ainda mais da Pousada a atenção e cuidado em padrões de serviços, higiene, limpeza e normativas. Foram feitas as adequações necessárias, conforme determinam os protocolos dos órgãos reguladores, visando garantir a segurança e bem-estar dos hóspedes e empregados.

 

        Reservas no Atendimento da AFBNDES, pelo e-mail: atendimento@afbndes.org.br e também pelo WhatsApp (21) 99214-4870